Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Belutti sofre acidente em show: 'Vi sangue na minha cabeça'

Cantor sertanejo chora ao sofrer um acidente em show: 'Parecia um tiro'

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti - Reprodução / Instagram
Belutti - Reprodução / Instagram

O cantor Belutti, da dupla com Marcos, passou por um enorme susto durante um show no último final de semana em Ourinhos, no interior de São Paulo.

O artista foi atingido por um dos fogos de artifício que fazem parte da apresentação da dupla e teve que ser socorrido ali mesmo.

“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, afirmou ele.

Belutti ainda relatou que recebeu o atendimento médico e foi liberado para continuar o show. “Interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus”, disse.

Agora, o cantor revelou que ainda sente dor na região atingida. “Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir”.

O artista ainda revelou que estava em uma semana difícil em sua vida, inclusive por ter lembrado da morte de um colega próximo. “Não foi uma semana fácil. Fiquei doente e parei no hospital na madrugada de quinta para sexta. Fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs. Sábado completou 5 anos do acidente que sofremos no Mato Grosso, onde perdemos um amigo”.