Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Belo se pronuncia após deixar show em viatura da Polícia Militar e preocupar fãs

Cantor explicou nas redes sociais porque deixou show em uma viatura da PM

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Belo - Reprodução
Belo - Reprodução

O cantor Belo passou um susto e precisou deixar um show realizado neste final de semana em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Ele precisou deixar o local em uma viatura da Polícia Militar.

Vários fãs filmaram o momento e se perguntaram o motivo do marido de Gracyanne Barbosa ter sido escoltado.

Nas redes sociais, ele se explicou. "Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça", agradeceu. "Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa", declarou.

Belo é sucesso no Rio de Janeiro e costuma fazer shows com ingressos esgotados. 

VIDA A DOIS

Gracyanne Barbosa se divertiu na madrugada do último domingo (10) na companhia de seus animais de estimação. Na área externa de sua casa, a musa fitness mostrou seus cachorros de estimação se divertindo ao redor da piscina, um deles, a Kira, chegou a pular na água para se refrescar, mas foi advertida pela mãe momentos antes.

“Kira, não, chega, já está tarde. Vem aqui”, disse a esposa de Belo.

Ao ver que a cadela estava obedecendo suas ordens, o coração acabou amolecendo e ela deu permissão para que Kira desse deu último mergulho.

“Só mais uma vez? Tá bom então. Pode ir, amor, só mais uma vez. Ela é muito obediente essa menina, todos eles são”, se divertiu.

Veja!