Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Espírito de Natal

Bella Piero passa a noite de Natal com moradores de rua

Atriz emociona ao contar sua experiência: 'Eu ganhei agradecimentos em forma de oração, só por estar ali com eles, enxergando eles'

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Piero - Reprodução / Instagram
Bella Piero - Reprodução / Instagram

A atriz Bella Piero, que foi destaque na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, decidiu passar a sua noite de Natal de um jeito inusitado. Ela e alguns amigos foram celebrar a data com os moradores de rua. Eles levaram algumas doações e comida para alegrar a data dos mais necessitados.

Em suas redes sociais, a artista falou sobre a experiência.

“Hoje foi meu primeiro Natal na rua. Saí da minha casa, para olhar nos olhos dessas pessoas, que fazem da rua a sua própria casa. Estava chovendo. Eles estavam quase todos embaixo das marquises e de suas poucas cobertas. Alguns nem se preocupavam em não se molhar", afirmou. 

Bella ficou impressionada com as histórias que encontrou em seu caminho. "Um dos primeiros moços que veio ao nosso encontro, pedia um chinelo do tamanho do pé dele, o que ele usava era pequeno demais. Conseguimos um, ele tirou o dele na mesma hora e disse: da esse aqui para alguém que esteja precisando. Muitos avisavam que não precisavam de comida, porque já tinham ganhado jantar. Ou que aquela roupa não iria servir neles, então era melhor deixar para outro. Todos aceitavam chinelos, cobertas, kits de higiene e uma boa conversa. Um dos meninos que eu conheci, pediu um sapato e só tínhamos um rosa, do tamanho dele, ele me olhou e disse: tia, vou ficar com ele, esse negócio de cor não tem nada a ver, o que importa é o que ta dentro da cabeça da gente. Esse mesmo menino enrolou um arame azul, estendeu o braço e me deu: aqui uma flor para você, tia"

A atriz ainda refletiu sobre a sua noite de Natal. "Eu ganhei uma flor, abraços apertados, sorrisos sinceros, agradecimentos em forma de oração, só por estar ali com eles, enxergando eles, como nos enxergamos diariamente. A grandeza mais sincera mora dentro da simplicidade. Que mora dentro da gente. Hoje o dia não é sobre você. É sobre o outro. É saber que a empatia, o amor, o respeito e o perdão salvam dias, salvam corações, salvam famílias. Que o seu Natal, na casa onde você estiver, seja iluminado e abençoado com paz e muito Amor".