Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Bella Falconi mostra vídeo do nascimento da segunda filha

Mãe de duas, ela compartilha os momentos emocionantes de seu parto normal

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 18h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução / Instagram
Bella Falconi - Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Bella Falconi encantou seus seguidores ao mostrar o vídeo seu parto. Nesta quarta-feira (5), ela compartilhou as imagens de como foi o nascimento da segunda filha, Stella, em um hospital dos Estados Unidos, e também o encontro da recém-nascida com a irmã mais velha, Vichy.

No vídeo, Bella fala sobre a decisão de optar por receber a anestesia durante o parto normal. “Eu tentei aguentar a dor das contrações sem anestesia, pois queria muito viver a experiência de um parto natural, sem intervenções. Mas não foi possível. Eu queria me sentir guerreira, sabe? Mas isso é bobagem, porque mãe é guerreira desde que o filho em ventre é formado”, disse.

Além disso, a influenciadora defendeu a sua opinião sobre o parto natural. “Esse foi meu segundo parto normal e faria mais quantas vezes fosse necessário. Emocionante relembrar! Sou uma grande defensora do parto normal, embora creia que cada mãe deva ser respeitada por sua escolha. Dói. Não é fácil. Não é conto de fadas. Mas... Vale cada segundo!”.

Assista ao vídeo: