Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bonequinha

Bella Falconi mostra caçula de apenas 15 dias vestida de personagem da Disney e avisa: ''Surra de fofura''

Mamãe coruja compartilhou a fofura da herdeira nesta terça-feira (4)

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi mostra filhinha de apenas 15 dias vestida de personagem da Disney - Reprodução Instagram
Bella Falconi mostra filhinha de apenas 15 dias vestida de personagem da Disney - Reprodução Instagram

Bella Falconi encantou seus seguidores nesta terça-feira (4) ao mostrar a pequena Stella, vestida de Linguado, personagem do filme 'A Pequena Sereia', da Disney. Com apenas 15 dias de vida, a nutricionista celebrou a fofura da filha.

"Duvido que você não falou “ahhhhh” depois que viu essa surra de fofura no seu feed!!! 15 dias de Stella", escreveu ela na legenda.

Ela decidiu mostrar um fato da maternidade real para seus fãs. Recentemente, ela postou uma foto de como está a sua barriga após o nascimento da segunda filha.

A aguardada segunda filha da nutricionista e influencer digital é fruto do seu casamento com o empresário Ricardo Rocha. O casal já é pai de Victoria. No dia do nascimento da caçula, o papai escreveu nas redes. "Stella nasceu super saudável. Como da primeira vez com a Vicky poderia deixar que a primeira foto nao fosse postada pela Bella. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos super felizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho", revelou, publicando uma foto de mãos dadas com a esposa.

Veja!