Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Bella Falconi mostra a sua barriga real no pós-parto

Nutricionista se diverte ao contar a reação da filha mais velha ao ver sua barriga

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 21h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução / Instagram
Bella Falconi - Reprodução / Instagram

A influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi decidiu mostrar um fato da maternidade real para seus fãs. Na noite desta quarta-feira (22), ela postou uma foto de como está a sua barriga após o nascimento da segunda filha, Stella. Na legenda, a morena se divertiu ao contar qual foi a reação de sua filha mais velha, Vicky, ao ver a mãe ainda com a barriguinha saliente.

“A pergunta da Vicky que não quer se calar: ‘Mamãe, se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande?’. Maternidade real. Amo a honestidade das crianças. Dois dias de pós parto”, disse ela.

Mais cedo, Bella Falconise emocionou ao revelar que está com dificuldades para amamentar Stella, sua filha recém-nascida. Em uma série de vídeos publicados nesta quarta-feira (22), ela conta o que está acontecendo.

"E aí, pessoal. Estou lendo comentários do último post. Quero agradecer o carinho. Estou fazendo o que é possível e foi instruído. A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. Já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso", explicou.

Bella apresentou sua segunda filha no final da tarde desta segunda-feira (20) quando mostrou o rosto da herdeira nas redes sociais e escreveu uma mensagem. “Prazer mundão, eu sou a Stella! Mamãe está babando muito em mim, mas quer ‘dividir’ com vocês também! Obrigada Dra. Wendy Quirino por ter trazido essa estrela ao mundo!”, disse.

Stella nasceu na manhã desta segunda-feira (20) e é fruto do casamento com o empresário Ricardo Rocha.