Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Complicado

Beiçola de 'A Grande Família' relata dificuldades e pede ajuda: ''Não quero ficar mendigando''

Desesperado, o eterno Beiçola de 'A Grande Família' pediu ajuda

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira como Beiçola em 'A Grande Família' - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Marcos Oliveira como Beiçola em 'A Grande Família' - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, está numa situação difícil.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira d'O Dia, o ator se abriu sobre os problemas financeiros em que se vê atualmente. Sem emprego e sem recursos para pagar as contas, ele diz que será obrigado a abrir mão do apartamento em que mora.

"Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento", contou Marcos. Fato pouco divulgado, o ator recebe um pagamento proveniente das reprises de A Grande Família, mas o valor não é muito expressivo. "Quando depositam, é R$ 600, no máximo".

Segundo Marcos, ele quer apenas um trabalho, que pode ser em qualquer emissora. "Não quero mendigar". Ele está longe das telas desde Deus Salve o Rei e tem feito trabalhos no teatro. O ator conta que um problema de saúde afetou negativamente sua situação financeira: "Fiquei 14 anos no ar com 'A Grande Família', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria".

XUXA

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do UOL.

Na conversa, ela fala de Sasha Meneghel, da mãe, Dona Alda, dos desafios da carreira e da turbulenta saída da TV Globo. Ela reconhece que errou ao não enxergar algumas questões.