Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Super domingo teve Gabriela eliminada, Alan líder e novo paredão

Na reta final, brothers fizeram nova prova, indicação do líder e votação aberta

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 07h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela e Alan - Reprodução/Twitter
Gabriela e Alan - Reprodução/Twitter

O domingo (07) foi movimentado no Big Brother Brasil! Na reta final, o reality está promovendo noites dinâmicas. O super domingo teve a decisão do paredão entre Gabriela e Rízia

As sister se enfrentaram no paredão após Rízia se colocar na berlinda. Porém, Gabi levou a pior e recebeu 60,64% dos votos, deixando o confinamento. 

Após a eliminação, Gabriela revelou para quem vai sua torcida. "Acho que a Paulinha tem uma torcida bem grande, mas ela pode ter falado coisas que magoaram pessoas aqui fora. Agora, a Rizião está com tudo. Já vejo ela com R$1,5 milhão"

Muito tranquila, a sister disse já saber que seria eliminada. "Eu acho que eu posso ter torcida, mas a Rízia deve ter bem mais. Ela é rápida, ligeira, sabia que tinha uma grande torcida aqui fora"

"Eu acho que ia sair de qualquer jeito, não sei como as duas estão aqui fora, mas acho que eu ia sair mesmo com a Hari ou a Peixinho", acrescentou. 

O super domingo seguiu e aconteceu uma nova prova do líder. Alan levou a melhor e conquistou o poder supremo. Na indicação, escolheu Paula. Hariany, Carol Peixinho, Paula e Rízia votaram abertamente e Rízia levou voto das três sisters. Na web, espectadores torceram para Alan indicar Rízia e deixar que as outras votassem entre elas. 

Com isso, Paula e Rízia se enfrentam no paredão e uma deixará a casa na super terça, que funcionará com esquema similar ao de domingo.