Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

BBB19: 'Prova da Comida' acentua divisão da casa e Rodrigo desabafa: ''Isso não pode afetar a gente''

Casa se separou entre grupos vermelho e amarelo para realização da prova

Redação Contigo Publicado em 03/02/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupos vermelho e amarelo na Prova da Comida - Reprodução/Globoplay
Grupos vermelho e amarelo na Prova da Comida - Reprodução/Globoplay

O público decidiu na quinta-feira (31) e o Big Boss anunciou a Prova da Comida nessa tarde de domingo (03) para os participantes do BBB 19.

Para o jogo, os brothers se dividiram entre si em grupo Vermelho, formado por Hana, Rodrigo, Gabriela, Rízia, Danrley, Elana e Alan, e grupo Amarelo com Paula, Hariany, Carol, Maycon, Isabella, Diego e Tereza.

O grupo amarelo foi o grande vencedor. Após a prova, Hana se reuniu com o grupo vermelho na sala e chorou. Rodrigo acalmou a sister: "Trabalho coletivo, erro coletivo. Tá tudo certo. Eu acho que isso não pode afetar a gente".

"Se vocês não repararam, quem distribuiu as camisetas, não foi a gente, as camisetas foram distribuídas", apontou Rodrigo ao fato de Diego ter pegados as camisetas da prova e ter separado os grupos, o que acentuou a divisão que estava se formando entre os brothers. "Nós somos excepcionais. Eles não ganharam, a gente deu para eles. Aconteceu. Pronto. Tudo nessa vida tem um propósito", finalizou o carioca.

ENTENDA O JOGO

A prova foi dividida em duas etapas: na primeira, os times deveriam destruir quebra-cabeças de blocos do time oposto. Na segunda, os times precisavam montar de volta os quebra-cabeças, que continham desenhos. O time que acabasse primeiro ganharia a prova. Aos vencedores, 500 estalecas cada um e iriam manter o direito a fazer compras. Aos perdedores, 500 estalecas a menos, sem direito às compras e apenas comer arroz, feijão, goiabada, ovos (2 por dia) e café.