Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Por decisão dos brothers, Tereza é eliminada: 'Eu sempre joguei sozinha'

Pela primeira vez na história do programa, foram os participantes que decidiram quem deixaria o confinamento

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 07h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza - Reprodução/Globoplay
Tereza - Reprodução/Globoplay

O jogo continua e mais um participante foi eliminado do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (12), Tereza deixou o confinamento após decisão dos outros participantes. Pela primeira vez na história do programa, quem decidiu o eliminado foram os próprios confinados. Escolhendo entre Hariany e Tereza, a pernambucana recebeu cinco votos e deixou a casa. 

Após a eliminação, Tereza participou do Rede BBB e conversando com Ana Clara, a sister fez um balanço do jogo e sua participação. "Eu rompi com o grupo anterior, pois não concordava com o jogo deles, mas o outro grupo não me acolheu e eu fiquei jogando sozinha esse tempo todo".

"Eu sei que não é legal combinar votos, não passa uma imagem legal. Eu joguei sempre sozinha, pode ter parecido falsidade, mas eu não achava legal jogar daquela forma do outro grupo. Por isso eu rompi com tudo isso e com eles", acrescentou.

Tereza reforçou que sempre esteve sozinha no jogo, não fazendo parte de nenhum grupo. "Eu rompi com um grupo na forma de jogar, mas não de afeto, mas o outro grupo não quis me acolher. Fiquei só o tempo todo, só Danrley e Elana ficaram perto de mim, mas sabiam que não me ajudariam com um anjo, por exemplo. Questões que achei que estavam resolvidas há anos, não estavam. As coisas ficam muito afloradas lá dentro"

A sister revelou também para quem vai sua torcida. "Eu torço pela Elana, sinto que ela tem um carinho verdadeiro por mim, mas acho que a grande campeã vai ser a Rízia. Na torcida eu fico primeiro com Elana e depois com Danrley, mas acho que Rízia vai ser a grande campeã"

O paredão dessa semana foi diferente, foram quatro indicados com o público salvando dois. Os dois restantes disputaram a preferência entre os outros confinados. Alan e Carol Peixinho foram salvos pelo público, deixando Hariany e Tereza na berlinda. Sobre isso, a eliminada analisou: "Eu acho que se fosse contra o Rodrigo eu saia, eu acho ele muito forte. Ele é um candidato muito forte. Eu estava com esperança de vencer Carol, depois que saiu Bella, eu achei que ela estava mais fraca"

Em momento da entrevista, Gustavo, eliminado anteriormente, apareceu para deixar um recado para Tetê. "Estou orgulhoso de ter visto você no jogo. Você brilhou. Foi uma pena eu sair tão antes do jogo e você ficar desemparada. Parabéns pelo jogo", disse ele. 

Finalizando a participação, Tereza recebeu a visita dos filhos e eles teceram elogios para a a mãe. "Foi uma participação incrível, ela está de parabéns. O jogo terminou para ela, mas só o jogo na casa, a brincadeira só começou na vida"