Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula vence prova de resistência e conquista a imunidade

Sister vence após erro de Carolina na prova

Redação Contigo Publicado em 17/01/2019, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula - Globo
Paula - Globo

A sister Paula foi a campeã da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 19. No início da noite desta quinta-feira (17), ela foi a última participante a ficar dentro do carro na disputa que durou mais de 18 horas. Como prêmio, Paula conquistou a imunidade, que a deixará fora do Super Paredão – que terá 14 participantes e eliminará apenas um.

Nas últimas horas, Paula disputava a prova com Carolina, que cometeu um erro ao guardar um dos cubos no lugar errado, o que acabou infringindo uma das regras da produção.

Ao ser eliminada, ela foi confortada por Vinicius, que afirmou: “Melhor ser eliminada assim do que por incompetência”.

A PROVA

Tiago Leifert pediu para que os 15 participantes que iriam disputar a prova se dividissem em três grupos. O vermelho ficou com Alan, Carolina, Paula, Tereza e Vinicius. O azul contou com Diego, Alan, Isabella, Maicon e Rodrigo. E o marrom foi composto por Gabriela, Hana, Hariany, Rízia e Vanderson.

O apresentador explicou: "A prova Cores Fiat será realizada com três grupos. Ao sinal, vocês devem pegar os cubos e entrar no carro com as cores indicadas no painel. Fiquem no carro até o próximo sinal e devolvam o cubo no recipiente com a cor correspondente. Se a cor do cubo ou carro estiverem erradas vocês serão desclassificados. Se um membro desistir, todo o grupo é eliminado. Quando só sobrar um grupo, eles disputam entre si."

Danrley e Gustavo não participaram da prova de resistência porque já estavam imunes. Eles venceram a primeira disputa logo na estreia do programa.