Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula se dá bem em prova de perguntas e respostas e é a nova líder

Sister conquistou a liderança e já começou articulação

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hariany, Paula e Carol - Reprodução/Globoplay
Hariany, Paula e Carol - Reprodução/Globoplay

A quinta-feira (28) consagrou mais um líder no Big Brother Brasil! Disputando mais uma semana e a possibilidade de indicar alguém ao paredão, os brothers encararam uma prova de perguntas e respostas. 

Alan, líder da semana anterior, vetou Hariany da disputa. Com isso, Gabriela, Rodrigo, Paula, Rízia, Carol Peixinho e Alan disputaram a prova. Os participantes assistiram cenas de séries e foram questionados sobre detalhes e quem completasse cinco acertos levaria a liderança. 

Paula e Rodrigo chegaram aos cinco pontos e disputaram no mata-mata. Paula levou a melhor e garantiu a coroa. 

Antes de encerrar o contato, Tiago Leifert comunicou que o indicado da líder também poderá indicar alguém ao paredão. 

Na madrugada, Paula, Carol e Hariany conversaram sobre as possibilidades da votação. "A gente precisa pegar esse anjo. Não podemos correr nenhum risco. Se eles pegam, eles imunizam. Não é possível que o Rodrigo esteja imune de novo, ao menos espero", disse Carol. 

O que os brothers ainda não sabem é que o anjo da semana é autoimune. "Vamos combinar como vão funcionar as coisas nesta semana. Paredão triplo: o líder indica alguém, o indicado indica alguém. A casa vota e completa o paredão triplo. Anjo autoimune. Na semana que vem, todos farão a prova do líder, sem veto", comunicou Leifert.