Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula e Hariany se desentendem durante a madrugada: ''Sem cobranças''

Amigas inseparáveis, a dupla trocou farpas e clima pesou na casa

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula - Reprodução/Globoplay
Hariany e Paula - Reprodução/Globoplay

A dupla inseparável de amigas do Big Brother Brasil, Paula e Hariany, se desentendeu na madrugada desta terça-feira (19). 

Paula ficou brava porque Hariany ficou acordada até tarde, na madrugada que antecede a eliminação. Disputando a preferência do público com Carol e Danrley, Paula gostaria de aproveitar o dia inteiramente. 

"Minha amiga nem foi minha parceira para falar: 'Amiguinha, vamos dormir, que amanhã a gente acorda cedo e aproveita o dia'", reclamou Paula.

"Eu estava com fome", justificou Hariany. "Mas companheira é companheira", acrescentou Paula.

"Amanhã eu acordo cedo", prometeu Hari. Porém, Paula não gostou de ter poucas horas de sono: "Não vou acordar cedo. Vou dormir quatro horas da manhã para acordar oito?"

O dia da eliminação é sempre tenso. "Amanhã é dia de pensar", disse Hariany. Na berlinda, Paula quer aproveitar o dia: "Amanhã não é dia de pensar, não. Amanhã é dia de aproveitar a casa"

"A gente vai aproveitar, qual é o problema? Sem cobranças, cara", disparou a sister. "Não, você está toda individualista hoje", rebateu Paula. 

Presente na conversa, Elana acrescentou: "Meu Deus, possessiva". "Hoje ela está se achando mó independente, a Hari", disse Paula. 

"Não falei que ela estava com ciúme?", analisou Hariany. Depois disso, tudo seguiu bem e elas mudaram de assunto.