Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula desabafa sobre briga com Hariany: 'Eu não aguentava mais'

Sister explica o motivo da briga com amiga por causa de um arroz

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

A sister Paula resolveu relembrar a sua briga com Hariany no Big Brother Brasil 19 ao gravar o vídeo do raio-x na atração. As duas tiveram uma discussão na última quarta-feira (3) por causa do arroz. Agora, ela se explicou pelo motivo de ter gritado com a amiga e perdido a paciência.

“Briguei com Hari ontem, minha amiguinha. Pareceu bobagem, por conta de um arroz. Mas não foi por um arroz. Eu vim de três dias dando justificativa para as pessoas, minha garganta estava toda dolorida, eu não aguentava mais. E ela veio discutir por conta do meu arroz, que eu estava fazendo, que eu tomei a iniciativa. Aí eu dei um grito para ela parar de falar porque eu não estava aguentando falar mais alto do que ninguém”, afirmou.

A BRIGA

Nesta quarta-feira (3), o clima entre as sisters esquentou de vez dentro do reality. A discussão foi por conta da maneira de que cada uma sabia preparar o arroz, e assim os palpites uma com a outra começaram.

As duas estavam na cozinha quando Hariany disparou: “Para o meu lado não, filha. Deboche para o meu lado não vem não”, e Paula respondeu: “Tem não? Já debochei o bastante, já você ficou calada. Deu para ti Hariany!”.

“Ai, não vou falar nada.”, rebateu Hariany. “Deu para vocês duas já! Competição de arroz? Então, tá”, interviu Alan. O brother e Rízia estavam na cozinha com as sisters e acompanharam toda a discussão.

“É velho, que ridículo. Não vai ficar melhor, eu vou começar a fazer e vai começar a me palpitar, aí eu começo a ficar nervosa.”, disse Paula.

“A gente tem que ser madura e aceitar opiniões. Ninguém fala para te atrapalhar não, filha, é para te ajudar.”, rebateu Hariany.

“Mais você sabe que eu não gosto que me palpita. Você faz o arroz do seu jeito, eu também fazia do meu.”, respondeu Paula.