Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No jogo da discórdia, Tiago Leifert perde a paciência: ''O BBB não é jogo de pôquer''

Apresentador exigiu posicionamento dos participantes e alfinetou com frase enigmática

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 08h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay

A noite desta segunda-feira (18) foi acalorada no Big Brother Brasil! No tradicional jogo da discórdia, Tiago Leifert perdeu a paciência e exigiu posicionamento dos brothers.

O apresentador pediu para que os emparedados - Carol, Danrley e Paula - apontassem que "está perseguindo", quem "coloca pano quente em tudo" e finalizando com quem "intimida". 

Leifert pediu também que eles opinassem sobre quem mudaria de time. Paula foi enfática na resposta: "Alan". "Vai ser o primeiro voto do grupo deles", acrescentou. No entando, Rodrigo discordou: "Não tem nada de grupo armado"

Atento, Leifert ironizou: "Eu escutei no ar que não tem grupo? Sério?". "O voto é individual", rebateu Rodrigo. O apresentador logo acrescentou: "Ok. Há times claros. Não vamos brincar aqui, não"

Seguindo o jogo, eles teriam que indicar "a ponta fraca do grupo". Questionado, Danrley indicou Rízia. Outro questão foi sobre quem "já agrediu meus valores", ao que Paula respondeu Rodrigo, após comentário do brother de que a sister teria feito uma "economia porca". Para Carol, Danrley agrediu seus valores ao chamá-la de rica por ter morado no exterior. 

E quem "vai morrer pela boca"? Paula disse que ela própria poderia ser vítima de suas próprias colocações. O "artificial" é Danrley, segundo Paula. "Ele é meio forçado", acrescentou a sister. 

Colocando lenha na fogueira, Leifert finalizou o jogo questionando quem eles gostariam que fosse o eliminado. Com o silêncio, ele pressionou: "Vamos, gente. Eu já deixei passar da outra vez. Hoje eu não vou". Gabriela relutou e o apresentador cobrou um posicionamento. "Você está aí, está jogando. Quem você acha que vai ser eliminado? Vamos lá!"

"Gente, não é tão difícil. É só responder as perguntas. O BBB não é jogo de pôquer", acrescentou. Antes de se despedir, Leifert alfinetou: "Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar com vocês, antes de ir embora. 'Quando você olha na mesa, procurando o idiota e não acha o idiota, o idiota é você'. Essa frase é muito famosa. Você está olhando e falando assim: 'Poxa, quem será o trouxa? Às vezes. o trouxa sou eu'"