Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No jogo da discórdia, Hana faz revelação sobre Gustavo e gera climão

Primeiro jogo da discórdia da temporada criou climão entre os participantes

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hana e Gustavo - Reprodução/Instagram
Hana e Gustavo - Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (21) aconteceu o primeiro jogo da discórdia no BigBrotherBrasil. Na dinâmica, Hana, Hariany e Paula - confinadas no quarto dos desafios - sorteavam algum participante e diziam se confiam ou desconfiam.

Hariany sorteou Tereza e disse não confiar na colega. “Não confio na Tereza porque não tive nenhuma ligação com ela, não conversamos muito". Tereza rebateu dizendo que a moça está certa em não confiar nela. “Ela tem motivo para desconfiar mesmo. Ela é um pouco introspectiva, eu provoquei o contato, mas não houve". 

Na vez de Hana, ela sorteou Gustavo e revelou não confiar no brother. “Eu não confio muito, não. Acho ele um jogador em potencial. Mas como eu sou muito boba, acho que não sei se posso confiar". Hariany e Paula concordaram e disseram não confiar no colega. 

Rebatendo a desconfiança das sisters, Gustavo disse confiar nas três. Nas redes sociais, espectadores notaram a incoerência do participante, que disse confiar, mas votou em Hana quando questionado quem ele gostaria que fosse eliminado. “Hum, quer dizer que o Gustavo confia, mas votou na coleguinha, né? Estamos de olho", comentou VivianAmorim, ex-BBB.