Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Na grande final, Alan teme reação de Hana ao reencontrar a sister

Após chamego com Carol, brother está em dúvida se será bem recebido pela ex

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alan e Hana - Reprodução/Instagram
Alan e Hana - Reprodução/Instagram

Diferente de edições anteriores, o Big Brother Brasil 19 só teve dois casais e nenhum durou mais que uma semana. 

Alan se envolveu com Hana no começo da competição, porém logo a sister foi eliminada, interrompendo o romance. Com o passar das semanas, o brother se aproximou de Carol Peixinho e os dois flertaram e por pouco não trocaram beijos. 

Nesta sexta-feira (12) acontece a grande final e o reencontro entre Alan e Hana. Conversando com Paula, o brother demonstrou incerteza quanto a recepção de Hana. 

"O Brasil deve estar doido para ver você e Hana. Depois desse carinho todo com a Carol, todo mundo vai querer ver o que vai acontecer. Mas eu tenho certeza que ela vai te abraçar de boa", opinou Paula

"Será que ela vai me cumprimentar?", questionou Alan, porém sem resposta. 

Em outro momento do dia, Alan confessou para Paula que já se interessava por Carol antes mesmo de se envolver com Hana. "No começo sim, como você sabe? Só contei isso para Gabi, eu acho", questionou ele.

No Mais Você, Carol não descartou a possibilidade de engatar um romance com o finalista. "Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas".