Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Maycon revela motivo de voto em Paula: 'Me chamou de feio'

Festa Grandes Navegações teve conversas sobre paredão e revelação de votos

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 07h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maycon, Hariany e Paula - Reprodução/Globo
Maycon, Hariany e Paula - Reprodução/Globo

Na noite de quarta-feira (30), os participantes do Big Brother Brasil curtiram uma festa. Após o paredão que eliminou Gustavo, os brothers conversaram sobre voto e planejaram suas estratégias para a próxima semana. No meio da madrugada, Maycon chamou Hariany e Paula para conversar e revelou o motivo de seu voto em Paula, que resultou na ida dela para o quarto dos sete desafios.

"Votei em você porque me chamou de feio", disse ele.

Chocada, a sister rebateu: "Você tem que separar as coisas. As pessoas estão vendo que você está votando em uma pessoa e depois vai lá e abraça ela"

Continuando a conversa sobre votos, Paula reclamou sobre a postura de Maycon após ter votado nelas. "Você teve coragem de olhar como se nada tivesse acontecido", disse ela. "Porque isso aqui é um jogo!", rebateu o brother. "Não consigo olhar na cara de quem eu voto. Não fico perto, não!", completou Paula. 

Em outro momento da festa, Diego esclaceu sua mudança com as meninas, após elas se recusarem a mudar de quarto. "Eu quis respeitar a posição de vocês. Entendo 100%! Eu fiquei chateado não com vocês, mas com a situação, porque eu não estou dormindo"