Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Hariany detona reality show da Record

Participante do Big Brother Brasil faz críticas aos 'peões' de A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 22h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hariany - Globo/Victor Pollak
Hariany - Globo/Victor Pollak

A sister Hariany não mediu as palavras ao criticar o reality show A Fazenda, da Record. Durante uma conversa com os outros brothers nesta segunda-feira (25), ela comparou o programa da concerrência com o Big Brother Brasil. A jovem falou sobre a tranquilidade no convívio dos participantes desta edição do BBB contra as fortes emoçoes da outra atração.

“Era um hospício, horrível, não sabia como o povo tinha prazer de ver aquilo. O povo quase se matava lá dentro, quebrava prato, xingaa. Ridículo, não sei como aguentavam”, afirmou ela.

Até Paula opinou sobre A Fazenda. “Eu lembro da Andressa Urach cuspindo na cara de um menino, nunca esqueci aquilo. Assisti e fiquei chocada”.

Mais cedo, Paula falou sobre os brothers que ainda estão na casa. Ela declarou que todos estão muito quietos. “Esse povo está falando muito pouco”. Rízia concordou com ela e falou sobre o Jogo da Discórdia que acontece nas noites de segunda-feira. “Tomara que nesse vá todo mundo ou que seja sorteio”. Mas Hariany criticou: “Chega na hora e ninguém fala nada. Fica todo mundo de bem”.