Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Hariany chora após comentários de Diego: ''Todo mundo que me atacou falou isso''

Clima pesou e ela precisou ser consolada após sofrer ataques do brother

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 10h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Diego e Hariany - Reprodução/Globoplay
Diego e Hariany - Reprodução/Globoplay

As desavenças estão cada vez mais frequentes no Big Brother Brasil 19. Dessa vez, Hariany e Diego se desentenderam e a sister chorou após comentários do brother. Conversando com Paula e Hariany, Diego brincou que daria quatro corações para Hari. A sister desdenhou e ele rebateu dizendo que ela não entendia suas brincadeiras, diferente de Paula

"Eu não tenho que ser igual a Paulinha", disse Hariany, chorando. "Todo mundo que me atacou falou isso", acrescentou ela, mencionando o fato de ser mais introspectiva. "Muitas coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um trem desses? Dói", continuou. 

Hariany disse também que não estava chorando somente pelas colocações de Diego, mas por sempre ter sido julgada pelo jeito introspectivo. Com isso, Diego se desculpou: "Eu não posso falar para você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça está a mil, devia ter ficado quieto"

Depois da conversa, eles encerraram com um abraço. Na sequência, Diego foi conversar com Maycon e relatou o acontecido. "O que falei para ela foi no sentido que, com a Paulinha, eu sinto uma troca. Eu olho para ela e já sinto algo. A gente conversa, um olha na cara do outro e ri um com o outro". Maycon concordou, acrescentando que Hariany é mais sentimental. 

"Ela foi para o paredão ontem e eu fiquei muito mal por ela ter ido, você não tem noção, mas isso é coisa minha. Eu não sinto um tête-à-tête, de olhar no olho e sentir verdade nela. Eu não sinto isso. Então, eu falei isso para ela e ela ficou mal", concluiu Diego