Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Globo não mostra cena decisiva da confusão entre Hariany e Paula

Emissora não exibiu momento que poderia causar a eliminação de Paula; fãs se revoltaram

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 22h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

BBB19: Globo não mostra cena decisiva da confusão entre Hariany e Paula - Reprodução
BBB19: Globo não mostra cena decisiva da confusão entre Hariany e Paula - Reprodução

A edição do Big Brother Brasil 19 que foi ao ar nesta quinta-feira (11) gerou polêmica nas redes sociais.

Isso porque a emissora não exibiu as cenas em que Paula arrastou Hariany pela casa, o que muitos consideraram que também foi uma agressão.

Na manhã desta sexta Paula arrastou Hariany pela perna. "Amiguinha, deixa eu falar com você", diz Paula arrastando a amiga pela casa. "Eu tava chorando e você tava rindo", declarou a goiana.

"Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado", completou a mineira.

O fato da cena não ter ido ao ar causou estranheza, já que o programa exibiu calmamente outros detalhes.

Leifert se limitou a homenagear a sister. "Uma expulsão dessa dó muito, dói na equipe inclusive. O contexto tem que ser levado em consideração, o que fica pela gente são os dias de alegria, a nossa homenagem paa a jogadora Hariany que estava na final", disse ele.

REAÇÕES

Ainda ao vivo, os participantes falaram brevemente sobre a disputa. "Tô muito sentida. Eu vi o medo dela ontem, tentei acalmar ela, a gente sabia o risco que ela corria. Tentei acalmar, não consegui. E depois que ela foi embora... já é um dia de paredão, a gente sofre muito, foi um dia super difícil aqui", disse Carol.

"Não era esse fim que a gente merecia, a gente brigou ontem porque quando a gente bebe ela vem e fala algumas coisas, eu não paro, ela não para. Não sei o que aconteceu, mas sei que ela não me agrediu", completou Paula.

"A regra é clara, claríssima. Pode ser que você não aconteça, mas aconteceu. E a regra vale para todo mundo", disse.