Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Globo anuncia que novo 'participante' vai entrar na casa nos próximos dias

Emissora chama reforço para animar os brothers e pode até formar um novo casal

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Globo/Victor Pollak
Tiago Leifert - Globo/Victor Pollak

A Rede Globo acaba de anunciar uma nova estratégia para animar os participantes do Big Brother Brasil 19. A produção contou que vai colocar um novo brother dentro da mansão mais vigiada: o Tarzan.

Este é o apelido do italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos, que foi o vencedor da 15ª edição do reality show na Itália. Em sua participação por lá, ele se tornou conhecido pelo seu jeito de fazer amigos e de ser leal às pessoas próximas a ele. O rapaz é espontâneo e sincero, mas também pode ser considerado extravagante, um pouco louco e inocente.

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, disse ele. 

O rapaz também quer fazer amigos no programa. “Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”.

Solteiro, Alberto não descarta a possibilidade de ficar com alguém dentro da casa: "Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”.

O Tarzan deverá entrar no programa no final desta semana e ficará apenas alguns dias.