Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reality Show

BBB19: Ataques coordenados atingem Gabriela e família se preocupa: ''Coração na mão''

''É com o coração na mão que viemos informar'', disse a equipe

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela BBB 19 - Reprodução/Instagram
Gabriela BBB 19 - Reprodução/Instagram

As tretas que acontecem fora do Big Brother Brasil 19 envolvendo os participantes têm chamada mais atenção que as coisas acontecem dentro da casa e hoje (21) a confusão externa ganhou mais um capítulo.

Após os perfis do participante Danrley terem sido hackeados, foi a vez de Gabriela sofrer ataques dos internautas. O perfil da sister teve uma sequência de denúncias, de pessoas que não estão gostando muito do seu comportamento dentro do reality, e a conta acabou sendo excluída.

A equipe da participante criou um novo perfil, que em menos de 24 horas já conta com quase 35 mil seguidores, mas lamentou o ocorrido.

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, dizia o comunicado.

Veja: