Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

BBB19: Gabi diz que tomará atitude sobre comentários preconceituosos: "Me chocou"

Ex-sister declarou que fará "algumas coisas" sobre os comentários de Paula durante a temporada

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi - Reproduçãp/TV Globo
Gabi - Reproduçãp/TV Globo

Mais nova eliminada do BBB19, Gabriela esteve no Mais Você na manhã desta segunda-feira (8) para o tradicional papo com Ana Maria Braga. Na entrevista, a ex-sister declarou que tomará atitudes sobre os comentários polêmicos que rolaram nesta temporada do reality. 

"Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, me chocou um pouco", declarou após assistir aos vídeos fora do confinamento. 

Ela ainda contou que conversará com Rodrigo, seu colega na casa que, aliás, já depôs contra Paula por conta de uma declaração polêmica da sister. "Eu tenho medo disso [...] desse negócio de Oxum deles lá", disse Paula referindo-se à religião do brother. 

Durante o programa, Gabi também relembrou emocionada a última prova de resistência. "Foi um decisão difícil [...] A Paula estava soltando umas frases que estava tentando me tirar [...] Eu não aguentei mais", desabafou. 

Além da eliminação, o BBB deste domingo (7) foi marcado por uma nova prova do líder e a formação do penúltimo paredão da temporada. A liderança foi conquistada por Alan, que indicou Paula à berlinda. A sister competirá com Rízia, indicada pela casa.