Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Família de Rízia se desculpa com Rodrigo após acusação de assédio

Na festa da semana, o brother foi acusado de tentar beijar a sister sem seu consentimento

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 08h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Rízia - Reprodução/Instagram
Rodrigo e Rízia - Reprodução/Instagram

A polêmica da vez no Big Brother Brasil foi o suposto assédio cometido por Rodrigo ao tentar beijar Rízia sem seu consentimento. Na web, o brother foi detonado pelo comportamento e seu perfil nas redes sociais, controlado pela família, pediu desculpas pelo ocorrido. 

"Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada".

Em outra postagem, o perfil pede para que analisem todo o contexto e trajetória do brother. "Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por 'macho escroto' por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado".

Na noite desta quinta-feira (28), o programa exibiu as imagens na íntegra e que tudo parece não ter passado de um mal entendido. Com isso, alguns perfis acusando Rodrigo se desculparam. 

O perfil de Rízia se desculpou com a família de Rodrigo pelo transtorno envolvendo o brother. "Sentimos muito com os ataques que a família do Rodrigo sofreu. Sabemos o quão é difícil estar envolvido em fofocas. Acreditem, nós também estamos sofrendo e muito! Peço a todxs vocês respeito! Acima de tudo somos pessoas como vocês"

O perfil de Gabriela pediu desculpas para a família do brother. "Analisamos os fatos e gostaríamos de nos desculpar com Rodrigo, família e amigos por termos caído na manipulação dos vídeos. É muito triste que usem uma mulher negra, para gerar discórdia e acusações tão dolorosas com as que foram feitas"

Já a família de Rodrigo fortaleceu a torcida ao brother. "Após um dia de cão, em que fomos agredidos e cobrados, nos posicionamos com um pedido de desculpas por um assédio que só existiu numa edição maliciosa, que visava destruir a imagem do Rodrigo. E como nunca é tarde para reparar um erro: Desculpa, Rodrigo!"

Entenda

Na festa de quarta-feira (27), Rodrigo pediu um selinho de Rízia e quando a sister se aproximou, ele colocou a língua para fora. Com a atitude, a sister se sentiu incomodada e desabafou com outros participantes, caindo no choro durante a madrugada. Na web, vídeos manipulados denunciavam a atitude de Rodrigo e o brother foi detonado.