Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Entrando na reta final, Tiago Leifert explica esquema da última semana: ''Super domingo e super terça''

Fim dos paredões triplos, votação aberta e super terça movimentarão reta final

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 07h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert - Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil entrou oficialmente em sua reta final! Nesta quinta-feira (04), Tiago Leifert explicou como funcionará a última semana do programa, que acaba na sexta-feira (12). Além do fim dos paredões triplos, terão o super domingo e a super terça, com eliminação, prova do líder e indicação na mesma noite. 

"Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votação abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas", explicou Leifert.

Além dos anúncios, Leifert deu start a mais uma disputa pela liderança. A prova de resistência coloca os brothers enfrentando os quatro elementos: água, fogo, terra e ar. Presos a um carro, eles enfrentam chuva, lama, ventania e uma luz forte.