Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Em dia de paredão, Tereza dá palpite sobre eliminação

''Eu tenho um respeito por ela muito grande'', disse ela ao revelar quem vai sair

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza e Elana - Reprodução/Globoplay
Tereza e Elana - Reprodução/Globoplay

A terça-feira (05) vai ser agitada no Big Brother Brasil. No paredão da semana: Hana, Hariany e Rízia. Com a hora da eliminação cada vez mais próxima, os brothers fazem suas apostas de quem será o eliminado da vez. Conversando com Elana, Tereza apostou que Hariany deixará a casa na noite de hoje. 

"Eita, que hoje é o paredão. Não consigo imaginar quem vai sair", comentou Elana.

"Acredita que pra mim é difícil imaginar também? Eu tive uma coisa muito pequena com a Hana, mas a gente nunca brigou. Eu nunca votei em Hana, nunca, nunca. Nem naquele paredão falso. Eu tenho um respeito por ela muito grande. O que eu acho às vezes é o jeito dela de invadir muito o espaço do outro. Mas eu acho ela uma menina fantástica, entendeu?", disse Tereza.

Durante a convivência no jogo, Hana e Tereza tiveram um desentendimento causado por uma garrafa de espumante. "É o jeito molecão da idade dela, de deixar coisa espalhada, não tira o prato da mesa. Mas isso é muito pequeno em relação a um programa desses. Rízia é um mulherão, eu vejo Gaby Amarantos toda vez que eu vejo ela. E Hariany, que eu já votei por falta de afinidade, mas ela está mais próxima. Não tenho nada contra uma nem outra", explicou.

"Lá no fundo do meu coração, eu acho que a Hariany sai. Rízia e Hana tenho certeza que dão muito ibope para o programa. Não que Hariany não dê, mas ela é um pouco mais reservada. Só se solta quando está na festa. Essa é minha visão. As outras duas movimentam muito mais o programa", finalizou Tereza