Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminado, Maycon reflete sobre sua falta de foco no jogo: “Meu psicológico estava muito abalado”

Brother falou sobre relação com Isabella e a suas diferenças de vida com Paula

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 08h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maycon - Reprodução/Globoplay
Maycon - Reprodução/Globoplay

Mais uma semana, mais um eliminado no BigBrotherBrasil! Disputando a preferência com público com Rodrigo e Tereza, Maycon recebeu 52,72% dos votos e deixou a competição.

Logo após a eliminação, o brother participou do Rede BBB e no papo com FernandaKeulla, Maycon abriu o jogo sobre sua relação com Isabella, vida simples e uma situação que repercutiu bastante: quando ele chorou ao ser chamado de feio. 

Sabe a empregada da Paula? Eu sou filho desse tipo de mulher", disse ele. O tema surgiu após Maycon citar a “falta de independência” de Paula

Ela é da roça, ela tem a família dela, tem empregada. Eu falei para ela: ‘Eu sou o filho dessa moça que limpa a sua casa’. Todos devem ser independentes, não só as mulheres, os homens também. Se eu casar eu queria levar a minha mãe para minha cada. Eu alugaria uma casa de dois quartos, ela dormiria em um quarto e eu no outro com a minha mulher. Vai que eu tenho um filho, quem vai cuidar dele? Minha mãe seria uma pessoa sensacional", acrescentou. 

Uma das situações que repercutiu aqui fora, foi quando Maycon chorou após ser chamado de feio. 

Às vezes eu escuto umas coisas e distorço. Eu sofria muito bullying em uma agência, os modelos falavam que eu era um monstro e não tinha que estar lá. Isso me marcou bastante, eu vivia sem me alimentar legal, só ouvindo isso, foi algo difícil para mim. Talvez me afete, sim, no negócio da autoestima o que ela me disse". 

O primeiro casal da edição foi formado por Maycon e Isabella. Entre beijos e carinhos, os dois se desentenderam e o brother colocou um ponto final na relação. 

O Tiago tinha razão. Eu pensei várias vezes para desistir. A pressão é muito grande, meu psicológico estava muito abalado, principalmente quando a Isabella fez algumas coisas comigo", disse ele sobre um comentário feito por TiagoLeifert mencionando sua falta de foco no jogo.

A Isabella é uma pessoa fenomenal, eu sinto um apego muito grande por ela, ela é demais. Na verdade, nosso fim mesmo foi na prova do anjo, eu falei que tinha acabado. Eu errei não chamando ela para o anjo. Ela não tinha falado nada comigo, mas foi mancada minha. Eu sempre erro", acrescentou. 

Maycon assistiu um vídeo de um desentendimento seu com Gabriela e justificou. “Eu acho que falei umas coisas que ela não gostou, acho que entendi o que ela falou para mim. Eu acho que faltou muita coisa para mim, eu não tinha ideia que isso ia magoar ela tanto. Ela me falava umas coisas que era fácil eu reagir".