Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reality show

BBB19: Eliminado, Gustavo critica os outros participantes: 'Tem gente que não ajuda com nada'

Médico afirma: "Se depender deles, você vai viver no meio da imundice"

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 09h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo - Reprodução/Globoplay
Gustavo - Reprodução/Globoplay

O participante Gustavo foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 19 na noite de terça-feira (29). Disputando a preferência do público com Hariany e Paula, o participante recebeu 78,94% dos votos. Gustavo foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB e abriu o jogo sobre seu tempo de permanência na casa e deu declarações polêmicas sobre seus colegas. 

"Eu estou com o coração apertado, não esperava sair tão cedo do programa. Mas eu aproveitei bastante e não tenho porque me arrepender", começou ele. "Dentro de mim eu tinha plena confiança que ia continuar no programa. Eu estava crente que eu ia passar. Acabei saindo com bem mais percentagem que eu esperava".

Um dos fatores que mais chama atenção do público é a arrumação da casa. Com mania de limpeza, Gustavodisparou: "Você pega o Danrley, você pega o Rodrigo, são ótimas pessoas, mas não ajudam com nada. Se depender deles, você vai viver no meio da imundice. Tem gente que não ajuda com nada"

Uma das polêmicas dessa edição foi o ronco de Rodrigo e Gustavoesclareceu: "Para quem não está dormindo com ele é fácil, mas dormir no quarto dele é praticamente impossível. Por que ele não pega as coisas dele e vai dormir com a galera dele? Uma coisa é um ronco, mas ele é uma máquina. Só quem está lá dentro para saber"

Na web, internautas detonaram a postura de Gustavo e o acusaram de fazer comentários machistas. Ao assistir suas falas, ele minimizou: "É conversa entre homens isso. Eu não vejo nada demais nisso que eu falei. Na primeira festa, o Vanderson e Vinicius saíram atacando e nós ficamos na nossa, até porque estamos em rede nacional"

Entre os participantes existe uma divisão em dois grupos e Gustavofoi apontado como o líder de um deles, o Rei do Camarote. "Eu não me acho rei de nada. Eu aqui fora estou ligado com pessoas do camarote, mas com pessoas muito humildes também. Nós do camarote ficamos unidos porque acordamos mais cedo, malhamos, íamos tomar sol e na piscina. Nossos horários são muito diferentes. Os temas de muitas conversas são diferentes também, não temos como conversar"

Gustavotambém revelou quem seria sua primeira opção de voto. "Eu ia votar na Hana, votaria nela até ela sair. Mas como ela era líder, eu fui em outra pessoa. Fui no Rodrigo que é uma ótima pessoa, mas só dorme. Não pode perder essa chance e ficar dormindo, não entra na minha cabeça. É falta de respeito com tantas pessoas que tentam entrar na casa"

Para finalizar, Gustavo recebeu a visita da mãe. Questionada sobre a postura do filho, ela respondeu: "Foi ótimo, eu gostei bastante. Teve alguns deslizes, mas eu gostei. Enquanto estão fazendo elogios está ótimo, mas quando começam as críticas que é complicado. O que pesou mais é que colocaram ele como machista, aí as feministas começaram a ir pra cima. Não teve jeito"