Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminado, Danrley detona sisters: ''Quem faz VT ali dentro é Paulinha e Hariany''

Brother ficou surpreso ao ver comentários feitos pelas sisters

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 07h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley - Reprodução/Globoplay
Danrley - Reprodução/Globoplay

A terça-feira (19) foi de eliminação no Big Brother Brasil! Disputando a prefência do público estavam Carol Peixinho, Danrley e Paula. As sisters levaram a melhor e o rapaz deixou a competição com 61,21% dos votos.

Após deixar a casa, Danrley foi para o Rede BBB bater um papo com Fernanda Keulla. Na conversa, ele falou sobre as brincadeiras com sua sexualidade e ficou surpreso ao ver comentários de outros participantes sobre ele. 

A primeira polêmica do brother foi quando ele disse ser virgem. "Gente, eu estava zoando com a cara das meninas, eu já tive relações sexuais", esclareceu. 

"Sobre ser hétero, é ser hétero top, aquele machão. Mas eu sou hétero, mas não me sinto desse jeito com masculinidade frágil. Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero", acrescentou. 

Rivais na competição, Danrley ficou surpreso ao ver comentários feitos por Hariany e Paula. "Gente, como ela [Hariany] falou isso de mim? Eu fico triste com algumas coisas que falaram de mim. A Paulinha disse que eu sou forçado, que eu queria falar das minhas ideias. Mas se não fosse falar das minhas, eu ia fazer o que?"

O brother relembrou o jogo da discórdia quando foi indicado como forçado pelas sisters. "A Paula fala que eu sou forçado em frente as câmeras para dançar, mas eu via as mesmas coisas nela. Era nítido que ela ficava fazendo palhaçada para as câmeras, ficava se jogando no chão. Mas eu esqueci de falar isso. Até fui dormir pensando nisso, mas eu não lembrei de falar mesmo no jogo da discórdia"

"Eu gostava de dançar para o espelho e me ver dançando, mas não sei o que ficou parecendo. Estou até chateado nisso. Eu não fico reparando nisso, mas quem é vetezeiro é a Paulinha e a Hari. Então quem faz VT ali dentro é a Paulinha e a Hariany", acrescentou. 

Sobre amizades, Danrley criou um vínculo especial com Rodrigo e Elana. "O Rodrigo é um professor, ele me ensinava muitas coisas sobre a vida, não sobre o jogo. Sobre o jogo, ficou muito claro que ele não sabia como jogar, ele não era fã de Big Brother. Eu que dava muitas dicas para ele, não vou dizer que manipulava ele, mas eu tentava ajudar"

"O Rodrigo é meu paizão lá dentro mesmo e Elana é a minha irmã. Ela é incrível, ela queria ouvir minhas histórias, falar sobre a vivência dela. Isso uniu muito a gente", disse Danrley.