Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminada, Rízia é recebida por Hana, Gabriela e Rodrigo

Sister abriu o jogo sobre problemas de ansiedade e erro em votação

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia - Reprodução/Globoplay
Rízia - Reprodução/Globoplay

A super terça movimentou o BigBrotherBrasil nesta terça-feira (09). Com eliminação, nova prova do líder e indicação, os brothers já se preparam para a grande final. 

A noite começou com a definição entre o paredão formado por Paula e Rízia. Com 61,66% dos votos, Rízia deixou a competição. Na sequência, uma nova prova do líder e formação de paredão movimentaram a noite. 

Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se enfrenta. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso", discursou TiagoLeifert antes de anunciar o resultado. 

Diferente do usual, Rízia não foi recebida pela plateia ao sair do jogo. Com as fortes chuvas no Rio de Janeiro, Leifert comunicou ao público que por motivos de segurança, não teriam convidados naquele dia. 

Logo após, Rízia foi ao Rede BBB e no papo com Vivian Amorim, a sister revelou tomar remédios para ansiedade. “Para entrar na casa eu tive diagnóstico de ansiedade e viver sem remédio é difícil, eu não ia falar para todo mundo. Eu falei para a psicóloga lá dentro, eu estava dormindo para fugir de alguma coisa, eu dormia para esquecer, eu me sentia sozinha. Eu não queria falar, é difícil falar da minha ansiedade". 

Sobre seu erro na votação, a sister pediu desculpas pela falta de atenção. “Foi sem querer, Brasil. Eu errei e não foi de propósito, eu sou desastrada mesmo. Mas às vezes eu sou esperta e forte, viu? Eu estava muito convencia que eu estava no paredão, só pensei depois. Meus amigos devem ter visto isso e pensaram: ‘Olha a Rízia fazendo besteira de novo’". 

Com o encerramento de todos os compromissos, Rízia foi recebida pelos amigos de confinamento. Hana, Gabriela e Rodrigo foram dar um abraço na amiga e o encontro foi registrado nas redes sociais.