Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminada, Isabella desconversa sobre possível relacionamento com Maycon: "Não acredito que tenha algo aqui fora"

Sister revelou que se interessou por Diego: "Faria super meu perfil", disse

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 07h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Maycon - Reprodução/Globoplay
Isabella e Maycon - Reprodução/Globoplay

A noite desta terça-feira (26) foi marcada pela eliminação de mais um participante no Big Brother Brasil! Disputando com Alan e Tereza, Isabella recebeu 63,81% dos votos e deixou o reality. Como é de praxe, a sister bateu um papo com Vivian Amorim no Rede BBB e fez um balanço sobre sua participação.

Isabella e Maycon formaram o primeiro casal da edição e entre beijos, tiveram alguns desentendimentos. O questionamento que ficou foi se o relacionamento pode continuar agora que os dois estão eliminados. 

"Rolava um clima entre a gente, mas eu resolvi esperar um pouco para conhecer mais alguém. Na festa eu falei agora vai e vamos ver o que vai dar", começou Isabella

Ao saber dos pedidos de fãs para que o casal engate um romance, Isabella citou motivos que fizeram a relação não dar certo. "Teve um episódio da prova do anjo e ele teve ciúmes com o Diego. Ele é bonito, lindo. Eu tive atração pelo Diego, achei ele gato, mas depois tudo mudou, ele virou amigão. Se tivesse algo para rolar, teria rolado no momento inicial, mas Diego faria super meu perfil"

Sobre Maycon, a eliminada afirmou que existem poucas chances de formar casal com o brother. "Eu não acredito que tenha algo aqui fora com ele, eu não vou dizer nunca. Mas aqui fora quero fazer novas amizades, conhecer gente. Mas talvez se a gente se encontrar"

Após as declarações, Maycon entrou ao vivo e eles aproveitaram a oportunidade para esclarecer algumas coisas. "Eu estou nervoso aqui fora. Espero que você esteja bem. Jamais ia falar mal de você. Eu me considero seu amigo e te ajudei nos mutirões aqui fora. Você é a segunda mulher mais linda do Brasil", disse o brother.

"Assume para mim que você tinha ciúmes dele", pediu ela, se referindo a Diego. "Tinha ciúmes, não. É tipo assim. Vivian, me ajuda. Não sei o que falar. Mas você foi demais, a gente erra às vezes. Mas você é especial", rebateu ele. 

Na participação, Isabella falou também sobre seu desentendimento com Elanae esclareceu que não existe inveja entre elas.