Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Eliminada, Elana dispara: ''Me senti abandonada pela gaiola''

Sister fez um balanço sobre sua participação e relação com os brothers

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 07h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana - Reprodução/Globoplay
Elana - Reprodução/Globoplay

A eliminada desta terça-feira (26) no Big Brother Brasil foi Elana! Disputando com Carol Peixinho e Paula, a sister recebeu 51,09% dos votos e deixou a competição.

"O paredão é um despertador. Quem volta sempre volta diferente, com outro olhar, desperto para o jogo. É o que ela está passando hoje. Quando ele vem, bate o desespero. Aí no confessionário, você fala que tem projetos, fala do Nordeste, fala de medo de errar. Nada disso importa para a gente, o que vocês querem fazer. Você é o que você faz. Vocês mal se conhecem. A gente está aqui observando vocês o tempo todo. Vocês é só o que estamos vendo. Nos impressionem", discursou Tiago Leifert.

Após a eliminação, Elana participou do Rede BBB e no papo com Vivian Amorim, contou detalhes do confinamento e sua relação com os outros participantes. 

"Eu me senti abandonada pela Gaiola depois que o Danrley saiu", disse ela. 

Elana esclareu o desentendimento que teve com Isabella. "Eu tive uma boa relação com todos, porém com a Isabella, apesar de não ter nada contra, ela não me passava confiança comigo"

"Quando eu vou conversar, gosto de falar olhando no olho, me passa confiança. Eu deixei bem claro para ela isso e ela virava sempre o olho, não me passava confiança", acrescentou. 

Um de seus aliados no jogo, Danrley recebeu elogios da sister pela parceria. Elana aproveitou para esclarecer que não existe a menor possibilidade de algo além de amizade entre eles. "Meu pai eterno. O Danrley é meu irmão que eu quero levar para o resto da minha vida, quero ser a madrinha de casamento dele"

A sister também disse que não houve interesse de sua parte em Maycon. "Do Maycon, nada, é sério. A gente percebe que tinha uma coisinha, mais nas festas, acho que era por causa do álcool. Da minha parte era só brincadeira mesmo, o Maycon é um tipo de pessoa que eu acho amigão, é só brincadeira mesmo, é o meu jeito. Eu não via ele como homem, não tinha atração física"

Elana também descartou algo mais sério com o visitante italiano, Alberto Mezzetti. "O Alberto é um homem lindo, não vou ser hipócrita, mas em certos momentos, no contexto, não é um tipo de homem que me fisga"

Finalizando, Elana contou quem são seus favoritos. "Eu fiquei decepcionada com o Alan, queria que ele fosse o próximo a sair. Na torcida estou pela Paulinha, Rízia e Gabriela, seria meu ranking de três pessoas. Mulheres no comando"