Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Diego lamenta a eliminação de Isabella e torce por Carol Peixinho: "Estamos com você"

Eliminado, o brother desejou força para a sister que ainda está no jogo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella, Diego e Carolina - Reprodução/Twitter
Isabella, Diego e Carolina - Reprodução/Twitter

Isabella foi a eliminada desta terça-feira (26) no Big Brother Brasil. Logo após deixar a casa, a sister bateu um papo com Vivian Amorim no Rede BBB, onde fez um balanço de sua participação, relacionamento com Maycon, desentendimento com Elanae amizades dentro do reality. 

A eliminada elogiou Diego e revelou que se interessou pelo amigo: "Faria super meu perfil", disse ela. 

Em suas redes sociais, Diego mandou um recado para a amiga. 

"Fala Bella, como você está? Fiquei triste de você ter saído, mas ao mesmo tempo queria te parabenizar pela pessoa que você é, pela amizade que a gente fez. Você é uma pessoa especial, quero levar sua amizade para a vida inteira. Logo logo a gente vai ver de se encontrar por aí, tá bom? Fica com Deus, aproveita esse momento porque ele é teu e brilha. Você é demais. Tamo junto!"

O brother mandou também um recado para Carol Peixinho, única integrante do grupinho a permanecer na casa: "Força, Carolzinha, força! Sobrou você, estamos com você".

Para ilustrar a amizade dos três, Diego compartilhou um clique ao lado das sisters. "Bella, seu caminho aqui fora vai ser brilhante! Você é uma mulher de ouro e merece toda felicidade do mundo! Obrigado por essa amizade!", escreveu ele na legenda.