Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Desclassificado, Vanderson esclarece: 'As verdades surgirão'

Após intimação, participante foi retirado da disputa e esclareceu a confusão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 09h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB19: Vanderson é eliminado do programa após denuncias de assédio e estupro - TV Globo/Victor Pollak
BBB19: Vanderson é eliminado do programa após denuncias de assédio e estupro - TV Globo/Victor Pollak

Na quarta-feira (23), Vanderson foi desclassificado do BigBrotherBrasil. O participante foi intimado e teve que deixar o confinamento. Nas redes sociais do biólogo, sua família já havia lamentado a saída dele. Agora, Vanderson retomou o controle de seu perfil no Instagram e esclareceu.

Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade". 

Ele continua e agradece pelo carinho que recebeu.

E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente e nosso refúgio, mesmo". 

Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é o momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum", finalizou. 

Biólogo e coordenador educacional indígena, o participante Vanderson, de 35 anos, foi eliminado do programa após ter sido intimado a prestar depoimento sobre denuncias de assédio e estupro na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro.

A desclassificação de Vanderson causou comoção nas redes sociais com muitos comemorando a eliminação dele.