Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Danrley já é o favorito ao ser anunciado para o reality

Ayrton e Fernanda Keulla ficam impressionados com o perfil de Danrley, novo participante do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley - Globo
Danrley - Globo

O novo participante do Big Brother BrasilDanrley já conquistou os ex-BBBs na roda de conversa da atração. Assim que foi anunciado como um dos brothers, o rapaz já conquistou a todos com sua história.

Fernanda Keulla logo afirmou: “Tem perfil de campeão”. Já Ayrton Lima ficou impressionado com o jovem. “Me arrepiei com esse cara. Alegre, humilde, simpático, bonito. Esse moleque tem grandes chances”.

A campeã Gleici Damasceno também está na torcida por Danrley por causa de sua origem de uma comunidade do Rio de Janeiro: “Ele tem consciência de onde vem e não se vitimiza por isso”.

Danrley

19 anos. Nasceu e cresceu em uma comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Faz o curso de Biologia na UFRJ, vende picolés na praia e dá aulas particulares de física.

Ele não perde uma boa balada e ama baile funk. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”.

“Eu sou muito alegre. Acho que no começo eu vou tentar me juntar com o pessoal, mas não quero fazer jogo, jogo, nada de panelinhas. Mas chega uma hora que você tem que entrar no jogo sério, até para se salvar. Vou sentir falta da família, não sinto muita falta do celular, não sou muito apegado"