Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Possibilidades

'BBB19': Carol Peixinho abre o jogo sobre a relação com Alan: ''Não descarto''

Ex-sister falou sobre a chance de ficar com Alan fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alan Possamai e Carol Peixinho no BBB19 - Reprodução/TV Globo
Alan Possamai e Carol Peixinho no BBB19 - Reprodução/TV Globo

Carol Peixinho conversou com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (12).

A mais recente eliminada do BBB19 falou com a apresentadora do Mais Você sobre sua experiência na casa, principalmente sobre seu "chove e não molha" com Alan que durou semanas.

"Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante. Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas".

Ana Maria quis saber se fora do programa existe a chance para o casal. "Há uma possibilidade, não descarto não", disse Peixinho.

Além disso, Carol comentou sobre a amizade com Paula e Hariany. "Quando elas me abraçaram e falaram 'conta com gente', juntou o útil ao agradável. A princípio vou me juntar pra sobreviver dentro do confinamento, depois começamos a jogar juntas."

Carol e Alan passaram semanas ensaiando ficar juntos, e nunca realmente aconteceu. Eventualmente, Alan decidiu parar com os flertes e os dois seguiram o jogo sem tanto chamego. Já Hana, com quem Alan se envolveu dentro da casa, seguiu em frente.