Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Carol Peixinho e Paula se enfrentam no último paredão

Super terça teve Rízia eliminada, Alan líder e formação de paredão

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol e Paula se enfrentam no último paredão - Reprodução/Globoplay
Carol e Paula se enfrentam no último paredão - Reprodução/Globoplay

A noite desta terça-feira (09) foi movimentada no BigBrotherBrasil! A poucos dias da final, o programa promoveu a super terça, com eliminação, prova do líder e indicação ao paredão. 

A noite começou com a decisão do paredão entre Paula e Rízia. Com 61,66% dos votos, Rízia deixou o programa poucos dias antes da final. 

Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se enfrenta. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso", disse Tiago Leifert, anunciando a eliminação da sister. 

Logo após a eliminação, Alan, Carol, Paula e Hariany disputaram a última prova do líder da temporada. O brother levou a melhor e conquistou, mais uma vez, a liderança. 

Tive muitos erros e tenho muito medo de ir ao paredão. Medo da rua, do que me espera. Hoje vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia. Não quero ir com a Paula para a final, acho que ela é a mais forte da casa", justificou Alan, indicando Paula. 

Com a indicação, Paula escolheu quem gostaria de enfrentar no último paredão. Entre Carol e Hariany, ela poupou a amiga e escolheu Carol. 

Com isso, Paula e Carol peixinho se enfrentam no último paredão.