Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Carol Peixinho é eliminada e Alan e Paula estão na final

Após desclassificação de Hariany, sister levou o terceiro lugar

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 08h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alan e Paula brindam conquista - Reprodução/Twitter
Alan e Paula brindam conquista - Reprodução/Twitter

O Big Brother Brasil 19 está acabando! Na noite desta quinta-feira (11) o público descobriu os finalistas da edição. O último paredão foi entre Carol Peixinho e Paula, e com 54,67% dos votos, Peixinho foi a eliminada. A sister garantiu o terceiro lugar, já que Hariany foi desclassificada após agressão

Com isso, Alan, o último líder, e Paula, sobrevivente do último paredão, estão na final! O público descobrirá que será o mais novo milionário nesta sexta-feira (12).

Após eliminação, Carol participou do Rede BBB e fez um balanço de sua participação, assim como a polêmica expulsão de Hariany. 

"O dia só foi pesado hoje por causa da Hari. A vida é muito louca, só com a saída da Hari que eu virei terceira mudou tudo. Mas é isso, BBB muda de uma hora para outra, como eu ia adivinhar de ontem para hoje tudo isso ia mudar?".

A sister assitiu novamente a cena que causou a expulsão. "Nossa e eu não podia fazer nada. Eu já vi elas duas brigando e eu não me meto na briga de ninguém. Já tinha visto isso de outras vezes, Hari dizia que Paulinha tinha uma amizade de cobrança e Paulinha cutuca muito. Hari é uma menina, ela fica muito sentida. Se você tem uma amizade assim, não custa abrir mão do jeito irônico. O jeito da Paulinha irrita mesmo, fez isso com a Hari. Na hora eu vi como ela ficou mal, ela acompanha BBB faz anos e sabe que aquilo podia eliminar ela. Como não foi uma coisa proposital, foi um impulso só, eu achei que não ia acontecer nada"

Disputando a preferência do público com Paula, Carol acreditou que o acontecido poderia ter feito diferença e a ajudado. "Sim, eu achei que poderia atrapalhar a Paulinha e poderia me ajudar. Eu achei que poderia me ajudar porque ela deixou a Hari nervosa para fazer tudo aquilo"