Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Boninho conta spoilers: 'Eles vão tomar uma bomba na cara'

Diretor revela quem vai colocar fogo no programa e relembra o dia em que quase morreu dentro da casa​

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 18h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - Globo/João Miguel Júnior
Boninho - Globo/João Miguel Júnior

O diretor Boninho já está na contagem regressiva para o início do Big Brother Brasil 19 na próxima terça-feira (19). Ele fez uma participação ao vivo no Rede BBB, da Globo, e contou alguns spoilers sobre o reality show. 

O marido de Ana Furtado afirmou que a participante Hana - que acaba de ser anunciada - vai esquentar o clima no BBB. "Eu posso falar para vocês quem vai tacar fogo: uma carioca de 22 anos". Ele também comentou sobre o Danrley, que fez sucesso com sua história. "Ele é uma figura"

Boninho ainda revelou que o programa vai começar com tudo. "A gente vai ter uma surpresa. Vai começar quente. Na terça, eles vão tomar uma bomba na cara, uma metralhadora girando, para todo mundo ficar tonto, como uma barata tonta"

Sobre os prêmios, o diretor afirmou que os participantes vão adorar. "Vamos dar cinco carros. Só de cara já tem uma grana legal. E vai ter o dia do hambúrguer". Já sobre a decoração desta edição, ele contou: "O espírito do Michael Jackson está na casa toda. A poltrona do confessionário é muito legal"

Ele ainda confessou que não é mais o responsável em dar broncas nos brothers. "Agora eu sou jurado do Faustão. Eu sou bonzinho. Eu não falo mais com os participantes. Eu adoro todo mundo"

Para finalizar, Boninho relembrou um dia em que entrou na festa do BBB escondido. "Eu entrei uma vez em uma festa e quase morri! Tinha um trampolim, na época da Grazi Massafera. Eu entrei escondido e dançando. [Como estava fantasiado], a gente não respirava direito com a máscara. [Enquanto pulava], o ar começou a faltar e eu saí de quatro. Se pegar a festa, vocês vão ver um cara pulando como louco e depois saindo se arrastando"