Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após visita surpresa dos familiares, Paula reclama: ''Coisa mais sem coração''

Sister não gostou de comportamento durante a prova do líder e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza e Paula - Reprodução/Globoplay
Tereza e Paula - Reprodução/Globoplay

Depois da visita surpresa dos familiares e prêmio especial para o vencedor da prova do líder, os confinados do Big Brother Brasil refletiram sobre a saudade e felicidade de verem seus entes queridos.

Primeira eliminada da prova e perdendo a oportunidade de trocar palavras com o filho, Tereza se isolou no jardim. "Tão perto e tão longe, meu filho. Se cuida, meu nego", disse emocionada. A sister segurava uma bituca de cigarro acreditanto ter sido fumado pelo filho enquanto ele permaneceu na casa. 

Conversando com os colegas, Rodrigo estava em êxtase. "Estou anestesiado", disse ele. Hariany ainda estava incrédula com a possibilidade de encontrar sua mãe: "Eu estou meio boba ainda"

Mesmo com a liderança em jogo, o mais importante para os participantes era poder reencontrar um familiar. "Eu tenho certeza que quando falou que a gente poderia ver a família por trinta segundos ninguém pensou na liderança", disse Carol Peixinho, com os brothers concordando em seguida. 

Porém, nem tudo foi bom. Paula reclamou da atitude de Rodrigo ao quebrar dois dos três corações da sister. "Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas", disse ela. 

"Eu também. Tinha o Dan, tinha a Rízia e eu tirei o da Elana porque ela era a que tinha mais", concordou Hariany. "Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê. qualquer pessoa. Ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada", acrescentou Paula

Rízia levou a melhor na prova do líder e conquistou um prêmio especial: 30 segundos de contato com um familiar. Raíssa, irmã da sister, foi uma dos familiares convidados para passar um dia na casa, enquanto os participantes estavam confinados no segundo andar da casa.