Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após ser indicada ao paredão, Paula detona Alan: ''Traiçoeiro''

Sister não gostou de ser indicada e reclamou da posição do brother

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula e Alan - Reprodução/Instagram
Paula e Alan - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil parece estar esquentando nessa reta final. No domingo (07), aconteceu o super domingo, com eliminação, nova prova do líder e outra indicação ao paredão. Gabriela e Rízia disputaram a preferência do público e Gabi deixou a competição ao receber 60,64% dos votos. 

Após a eliminação aconteceu uma nova prova do líder e Alan levou a melhor. Na sequência, o líder indicou Paula e com três votos, Rízia está novamente na berlinda. 

No Raio-X desta segunda-feira (08), Paula detonou Alan. "Gente, o Alan, ele é muito traiçoeiro. Ele entrou comigo dentro da casa no início do programa. Eu sempre fui muito fofa com ele. Eu deixei de dormir na cama para dormir no chão para deixar ele confortável no sábado para domingo. É uns trecos que não dá para entender. Por favor, votem para eu ficar na casa"

Na madrugada, Paula e Hariany conversaram sobre o brother. "Na hora que a Gabi saiu, ele me deu uma olhada. Tipo: 'O que você fez? Você está na minha mira'. Como se eu fosse a culpada", disse Paula. "Ele deve estar te achando forte", acrescentou Hariany. 

"Pior, se ele está me achando forte e me coloca em um paredão junto com a amiga dele, ele está sendo idiota. Vai tirar mais uma parceira, se for assim. Ele está querendo mesmo que eu saia fora para ele pegar a próxima. Ele está jogando na maldade", completou Paula.