Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após ser acusado de agressão, família de Vanderson Brito sai em defesa do brother

Família negou todas as acusações de agressão feitas por ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderson Brito - Reprodução/Instagram
Vanderson Brito - Reprodução/Instagram

A edição 2019 do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já está criando polêmica. Um dos novos participantes, VandersonBrito, foi acusado de agressão por sua ex-namorada, MaíraMenezes

No Instagram de Vanderson, seus familiares saíram em sua defesa.

Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo", pediu Nilza, mãe do brother. 

Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo", continuou a mãe de Vanderson. 

Vanderléa, irmã do participante, completou a fala da mãe. “Essa imagem negativa não existe. Isso é muito armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem". 

Um primo do participante afirmou que medidas estão sendo tomadas para averiguar o caso. “A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele". 

Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca", disse o primo.