Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após expulsão, pai de Hariany detona Rede Globo: ''Globo lixo''

Josué Souza saiu em defesa da filha após desclassificação

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 08h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josué Souza e Hariany - Reprodução/Instagram
Josué Souza e Hariany - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 19 ganhou um novo capítulo com a expulsão de Hariany após empurrão em Paula. Já entre os finalistas, a sister teve que deixar o programa. Com isso, o terceiro lugar ficou com Carol Peixinho - eliminada no paredão contra Paula.Alan e Paula são os finalistas e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Josué Souza, pai de Hariany, não gostou de ver a filha ser expulsa e detonou a Rede Globo. 

"Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, rede bosta, Globo lixo"

Mais cedo, o irmão da sister também se manifestou e, diferente do pai, tranquilizou o público e pediu forças para Hariany. “Galera, só tenho que agradecer o carinho de todos. No momento não consigo responder, mas já falamos com a Hariany, tentamos acalmar ela. Só posso pedir uma coisa a vocês: mandem muito amor para nossa menina”, disse ele nos Stories do Instagram.

O perfil oficial de Hariany divulgou um comunicado. "Sabíamos que essa reta final seria complexa e difícil para nossa menina que vem apresentando um quadro de estresse e crise de choro ao longo do programa.", lê-se na nota, publicada no Twitter na tarde desta quinta-feira (11), após o anúncio da desclassificação.