Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Após desentendimento, Isabella conta detalhes da relação com Elana: "Ela era uma pessoa que votava em mim"

Sister enfatizou que não existe nenhuma inveja entre elas

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 07h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Elana - Reprodução/Instagram
Isabella e Elana - Reprodução/Instagram

Com uma edição sem muitos desentendimentos, qualquer faísca que possa criar uma discussão é altamente repercutida pelo público. Isabella, eliminada com 63,18% dos votos no paredão contra Alan e Tereza, participou do Rede BBB e no papo com Vivian Amorim fez um balanço sobre sua participação. 

A eliminada trocou farpas com Elana, líder que a indicou para o paredão, no jogo da discórdia que antecedeu a eliminação. Questionada por Vivian sobre as diferenças com a sister, Isabella esclareceu que não existe nenhuma rusga entre elas. 

"Eu acredito no que eu fiz em relação a Elana, eu precisava esclarecer. Entendo o lado dela, mas espero que ela entenda meu lado. Eu precisava daquilo e não vejo como algo que me prejudicou"

Isabella enfatizou que não existe nenhum sentimento de inveja entre elas. "Não, nem um pouco, não existe nenhum tipo de inveja. Eu acredito muito na rodinha do amor, ela é muito forte e tem muita garra. Não tem inveja da minha parte e nem da dela"

Sobre o castigo do monstro, que Isabella deu para Elana, ela esclareceu: "Eu tenho certeza que existia a dor na lombar, eu vi ela dançando na festa e achei que estava boa. Mas não tem como saber como vai ser o figurino, podia ser só um crachá como foi com a Tetê. Ela era uma pessoa que votava em mim, eu não ia dar para uma amiga que ia no almoço comigo. Só faltava mais uma dupla sem ser ela, se eu pudesse livrar minha amiga, eu livraria ela sempre"

No papo, Isabella falou também da relação conturbada com Maycon e possibilidades de engatar o romance aqui fora.