Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Alan se pronuncia sobre possível relacionamento com Hana

Namoro ou amizade? Brother volta atrás após conversa decisiva com a ex

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana e Alan - Reprodução/Globoplay
Hana e Alan - Reprodução/Globoplay

O vice campeão do BigBrotherBrasil19, AlanPossamai, fez um balanço de sua participação no reality e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Hana Khalil. Os dois tiveram um affair durante o confinamento e ao site oficial do programa, o brother descartou a continuidade do romance.

Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela". 

De estados diferentes, a distância parece ser mais um motivo para não engatarem o romance. 

E, sobre nós, preferimos neste momento que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também". 

No papo o brother falou sobre a relação com o grupo da Gaiola. Para selar a amizade, Hana, Danrley, Elana, Rízia, Rodrigo, Gabriela e Alan fizeram uma tatuagem juntos. “Quando eu olhar para essa tatuagem vou lembrar de cada um e de tudo o que vivi lá dentro. Da nossa amizade e da saudade que já sinto de cada um. Sei que vai ser difícil a gente se encontrar novamente, cada um vai seguir o seu rumo, mas sempre vão fazer parte de mim. Vai ficar para sempre o que vivi lá", afirmou ele.