Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Amiga de Hariany, Paula revela o que fará se a sister for eliminada: 'Vou pedir para sair'

Sister disse que tomará atitude drástica com a eliminação da amiga

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 16h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução/TV Globo
Paula - Reprodução/TV Globo

Na noite de terça-feira (5) mais um brother será eliminado do Big Brother Brasil. Na berlida estão Hana, Hariany e Rízia. Os demais participantes já fizeram suas apostas sobre quem será o eliminado no paredão. Tereza acredita que Harianydeixará a disputa por R$ 1,5 milhão. 

Melhor amiga de Hariany, Paula revelou que irá pedir para sair da competição caso a amiga seja a escolhida do público para deixar a casa mais vigiada do Brasil. 

Conversando com Diego, Maycon, Isabella e Paula, Harianyassumiu que está nervosa e menos confiante do que o paredão anterior. "Estou bem, mas estou um pouquinho nervosa, ansiosa. Da outra vez eu estava mais confiante", disse ela ao ser questionada sobre seu nível de nervosismo comparado ao paredão anterior. "Eu estou confiante que você fique hoje", disse Diego. 

"Se Hari for embora desse programa, eu vou pedir para sair", acrescentou Paula.

"É complicado perder a dupla, não quero nem imaginar", disse Isabella. "Você tem todo mundo, eu estou sozinha, você tem seu grupo", rebate Paula. Diegoentão consola a sister: "Você não está sozinha, Paulinha"