Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18 - A emoção de Gleici ao falar de suas dificuldades financeiras fora do reality

Na madrugada de segunda-feira (26), a sister conversou com Ayrton sobre sua origem humilde no Acre

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB18 - A emoção Gleici ao falar de suas dificuldades financeiras fora do reality - Fotos: Reprodução Instagram
BBB18 - A emoção Gleici ao falar de suas dificuldades financeiras fora do reality - Fotos: Reprodução Instagram

Durante uma conversa com Ayrton, na madrugada de segunda-feira (26), Gleici se emocionou bastante ao recordar suas origens humildes antes de entrar no BBB18. A sister, que tem 26 anos e é estudante de psicologia no Acre, contou que já passou fome por conta das poucas condições financeiras da família.  "Aprendi muita coisa na igreja, aprendi a ser grata. Hoje mesmo tirei a rã ali no Tá Com Nada, aí eu fiz uma cara assim. Mas, nossa, agradeci a Deus que a gente tem um alimento, que a gente tem feijão com arroz, que a gente tem rã, tem goiabada. A gente tem só que agradecer, porque, às vezes, eu não tinha nem isso em casa. Tipo, não tinha", explicou Gleici, durante a conversa com o brother. 

Ayrton, incrédulo, perguntou se nem arroz e feijão ela tinha. "A gente não tinha, às vezes. A gente comia na escola. É por isso que eu gostava da escola também. Sempre gostei de estudar, de tá na escola, porque era o momento onde a gente se sentia seguro. Eu me sentia ... segura na escola, porque tinha o lanche e tal. Mas quando os meus amigos perguntavam se eu tava com fome eu falava que não. Perguntavam: 'Almoçou o quê?'. E eu inventava que tinha comido alguma coisa em casa. Mas eu nunca reclamei. Eu não lembro de um dia eu ter reclamado da vida", revelou ela. 

Gleici nasceu na zona rural e vive hoje em uma casa simples, de madeira e alvenaria, como se pode ver em um dos vídeos postados em seu Instagram, com três cômodos. Além dela, moram a mãe, Vanuzia Damasceno, o irmão mais velho, Agleuson, e a sobrinha de 3 anos, na periferia da Baixada da Sobral, uma das áreas mais violentas da capital do Acre. A violência, claro, foi muito presente na vida da participante do reality show, como por exemplo, quando seu pai foi assassinado há três anos, dentro de casa e na frente da irmã mais nova, pelo tráfico de drogas que domina a região. O pai da sister era dependente químico e se separou da mãe dela quando Gleici tinha 6 anos.  Vanuzia, apesar das dificuldades, conseguiu realizar o sonho de conhecer o mar depois que a filha entrou para a competição. "Nunca imaginei que isso fosse vida real. É muito grande. Tão grande que a gente não consegue ver o fim. É lindo", disse a matriarca, em um vídeo do Instagram. 

Em nossa galeria, algumas imagens da vida da sister antes do BBB18!