Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB: Hariany cobra cachê mais alto que a vencedora Paula; valores impressionam

Desclassificada do BBB, Hariany cobra cachê mais alto que Paula; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Hariany - Reprodução/TV Globo
Paula e Hariany - Reprodução/TV Globo

Apesar de sair vencedora do Big Brother Brasil 2019, Paula von Sperling faz menos sucesso que sua fiel companheira Hariany Almeida.

Prova disso não é apenas o número de seguidores nas redes sociais, mas também a diferença no valor do cachê para presenças VIP. A nova milionária não sai de casa por menos de R$ 20 mil enquanto a desclassificada do reality da TV Globo cobra R$ 25 mil. 

No pacote cobrado por Paula, ainda está inclusa a divulgação do evento no Instagram, onde tem 2,9 milhões de seguidores. Já para Hariany o número chega a 4,4 milhões. 

IRÔNICA

Vencedora do Big Brother Brasil 2019, Paula von Sperling não tem medo do perigo. Indiciada por intolerância religiosa, a ex-sister surgiu nas redes sociais ironizando a situação, decorrente de um comentário durante o reality sobre a religião do participante Rodrigo França. Em um story publicado no Instagram nesta quarta-feira (8), a mineira aparece ao lado do ex-brother Maycon Santos, denunciado por zoofilia, brincando com o assunto. 

"Agora a gente pode falar m*rda em paz, sem ninguém ouvir", disparou a loira. "Vamos falar mal dos outros", diz Maycon em seguida. "Cuidado com a orelha de vocês!", finaliza Paula aos risos. Em outro story, a dupla aparece em uma mesa de bar, agora ao lado da também ex-sister Isabella Cecchi

"Mycon? Você fala muita m*rda?", pergunta. "Ah, nóis fala!", responde o moreno, alertando a colega. "Ei! Cuidado com o microfone, olha o microfone!". "Eu amo os haters, vocês me colocam lá em cima. Meu ibope fica lá no topo", finalizou a nova milionária.