Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB 19: No 'Mais Você', Danrley fala do sofrimento com comentários de algozes no reality

''Você percebe'', disse ele ao ao falar do racismo que presenciou dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley - Reprodução/Globoplay
Danrley - Reprodução/Globoplay

Danrley, o eliminado desta terça-feira (19) no Big Brother Brasil foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. No papo, o brother revelou ter ouvido comentários racistas dentro do reality. 

"Quando perguntaram assim: 'Tem alguém aqui que fere seus valores?'. Eu poderia ter falado diversas coisas, como por exemplo, alguns comentários, difícil falar isso porque eu não quis falar lá dentro. Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estavam lá", disse ele.

"Como assim?", questionou Ana Maria. "Você percebe quando um comentário, tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza muitas coisas e aí a gente não percebe que é. Só que quando a gente tenta avisar: 'Olha, isso aqui que você está falando não é legal, porque fere um grupo de pessoas'", respondeu Danrley, visivelmente desconfortável. 

Ana quis entender melhor o assunto: "A pessoa falou o que? Não vou perguntar quem foi, pode ficar sossegado". A fim de não causar polêmicas e prejudicar alguém, o brother se enrolou na resposta. 

"Brincadeiras com chamar a pessoa de carvão", revelou ele. "Que entra no contexto da brincadeira, mas não percebe", acrescentou a apresentadora. 

"São coisas que hoje em dia a gente não pode mais estar brincando e eu percebi isso, vou confessar que não tudo, eu ouvi. Teve coisas que eu ouvi de uma pessoa que era bem próxima a mim que ficou muito chateado com a situação e eu tomo as dores para mim, porque são coisas que eu sofro também. Aquilo ali era uma coisa que eu poderia ter falado ali no jogo, só que eu achei que poderia prejudicar a imagem da pessoa e não era o meu intuito ali", revelou Danrley.